Megadeth - Megadeth - Paranoid

Download this Mp3 @ Booster MP3

terça-feira, 5 de abril de 2011

Themida  é um aplicativo desenvolvido para plataforma MS Windows que permite a você, programador, proteger seus projetos contra alguns malfeitores virtuais que ou querem crackear seu website/ferramenta, ou simplesmente copiá-los sem sua prévia autorização.
Proteção efetiva e profunda
Crackers e hackers sempre estão à espreita para desmontar, estragar, copiar e tirar do ar projetos sérios e webpages – sem motivos maiores aparentes... Simplesmente por diversão!
Não há razão para ter medo, pois com Themida, seus projetos de programação estarão protegidos! O programa conta com um motor de segurança, desenvolvido com uma abordagem diferente para evitar este cenário comum na internet. O código do programa roda no mesmo nível do sistema operacional (kernel), com todos os privilégios habilitados!
Todas as técnicas de proteção do programa são executadas sem restrições do sistema operacional. As ferramentas que os crackers utilizam serão ineficazes e não detectarão, analisarão e atacarão as rotinas de proteção implementadas no kernel de seu sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário